Um episódio qualquer L#10


Veja só você como são as coisas?
Não sei quem começou a ignorar a quem,
o fato é que passamos de melhores amigos para pessoas que não se importam.
Não conversam porque discordam em vários pontos,
e discordam em vários pontos porque há alguma coisa entre eles que ninguém sabe o que é,
nem nós mesmos.
A cumplicidade que embalava nossos dias foi-se na mesma velocidade que começamos a conversar,
e o que era duradouro se tornou em morno,
e depois o que era morno se tornou em morto,
e o morto apenas desapareceu e nos restou como uma lembrança em algum ponto que não nos recordamos.
As vezes a vejo virar a cara quando me vê,
as vezes eu contribuo e viro a cara como se não a conhecesse,
estranho isso, não?
Como eu posso saber tanto sobre alguém e ter que fingir que nunca a vi na minha vida?

Comentários

Giovana disse…
fazia tempo que eu nao passava por aqui!

Postagens mais visitadas