Balanço Geral #19



Trilha sonora do post: Ramones - It's Alive (gravado nesse mesmo dia 42 anos atrás)

O ano foi embalado pelas mudanças: fui demitido praticamente no dia do meu aniversário. Outro emprego surgiu em junho e esse se mostrou o grande divisor de águas, se tornando o principal tema para 2019: crescimento profissional.

Depois disso, tudo se tornou coadjuvante.

Houve viagens (a anual Boracéia e a dobradinha Passo Fundo-Chapecó), mas nada sensacional.
Houve pessoas, mas nada inesquecível.

E no horizonte de 2020 o que desponta são os planos que prometem mais realizações do que nunca, que é algo que ficará para um próximo balanço geral, caso eu realmente decida reviver esse espaço.

 
ANO MUSICAL

A ideia desse balanço é, principalmente, pontuar as coisas que eu mais ouvi durante o ano, então é isso.

Para começar foram mais de 31 mil músicas escutadas, um total inimaginável de minutos... Dentre os mais ouvidos, repetimos nomes dos anos anteriores como Supercombo, Highly Suspect e Radiohead (demonstrando que estou ficando velho e resistente a coisas novas), mas ainda trazendo lampejos de novidades como Menores Atos, Mini Mansions e Fever 333, aliás, essa última segue como a grande descoberta do ano, ao lado de Badflower e Big Thief .

As principais variações foram entre músicas de academia e música suave para embalar o sono (YAWN do Bill Ryder-Jones foi um dos campeões nesse quesito).

Faz um tempo que eu não fico viciado em uma determinada música, então eu poderia citar como músicas que mais grudaram na minha cabeça:

Not - Big Thief
xANAx - Badflower
Miopia - Menores Atos
Inglewood / 3 - Fever 333
In the fade - Queens of the Stone Age
Like a battery - Marmozets


Comentários

Unknown disse…
2020 já está balançando geral
Carla Arend disse…
2020 já está balançando geral

Postagens mais visitadas