Um episódio qualquer D#20

(...)
-Sabe...eu me diverti bastante contigo hoje.
-Eu também...Tudo deu errado, mas é como se tudo tivesse dado certo no final!
-Pois é... A companhia estava bem boa também!
-Ah... Que isso? Eu que estava bem acompanhada...
-Entremos num consenso que ambos estavamos bem acompanhados hoje! Que tal?
-Perfeito... Chegamos a um ponto!
-...
-Se bem que...
-Se bem que o que?
-Faltou algo para terminar a noite.
-Tipo o que?
-Ah... Talvez um beijo de boa noite...
-Senti falta disso também!
-Porque não falou nada?
-Ah achei que tu não queria nada, sei lá...
-Entendi... Que pena. Eu achei que fosse o contrário!
-Pois é...
-...
-Uma pena mesmo!!!
-É... Tem algum plano para agora?
-O que tem em mente?
-Te arruma que eu não vou conseguir dormir se eu não terminar essa noite bem contigo!
(...)

Comentários

Postagens mais visitadas