3 vezes e você perdeu...

"E é 1, 2,
3 vezes e você perde
claro que não importa como você diz isto
Eu estou por fora do amor
assim não há realmente nada mais a dizer
Eu estou jogando tudo fora"

Estava comentando sobre isso com uma amiga recentemente, sobre como utilizar de um modelo como o strike dos jogos de baseball para "nos livrar" do que nos atrasa, nos põe para trás, nos prende de forma desnecessária... Hoje pus a prova e me convenci que é realmente o melhor a ser feito... 1,2 e a 3... está fora!!!! Você está fora e se projeta a algo melhor.

Apenas parece fazer sentido pra mim no momento.

Comentários

Giovana disse…
Acho que eu vou ter que resgatar todo meu histórico do msn, e te mostrar todos os conselhos que recebi de um tal gustavo clark!

Quando vc quer algo, nao precisa nem chegar no 3!

Postagens mais visitadas