Podemos pular essa charada ? / Setlist de Aniversário

Passamos tempo demais pensando nos prós e contras da idade,
e esquecemos que ao viver nada mais importa além do momento.
Pós aniversário é o momento em que me encontro,
o engraçado é que após tudo isso não importa eu não ter mais 25 anos
e nem ter recentemente feito 26,
sequer ainda que eu tenha passado para a segunda metade dos 20.
Dá na mesma,
porque amanhã eu continuarei vivendo como se estivesse com 25, 26 ou 27...
Isso é realmente triste ou apenas parte de nossas vidas?

-
Atmosfera de aniversário permeada de depressão, segue agora as músicas mais deprimentes que eu pude ouvir hoje.

1-The National - Terrible Love
2-Radiohead - Lotus Flower (Live)
3-Snow Patrol - An Olive Grove facing the Sea
4-Travis - As you Are
5-Beck - Lonesome Tears

Comentários

Postagens mais visitadas