26

A cada dia que passa eu me convenço mais que preciso aquietar,
a vida de solteiro já não me interessa...
Começa a bater a pressa do agora.
Já não tenho mais pique de pular de bar em bar,
preciso de alguém pra dividir interesses
e desse modo me sentir um ser humano melhor.

Voltar sozinho para casa é depressivo,
se não fossem meus amigos eu estaria morto agora.
Entre solavancos eu vivo,
vivendo como dá e festejando besteiras como em outrora.

Então eu viro uma lata, termino o poema,
esqueço o dilema que me afligia.
Deixa pra lá, afinal, você não quer levar tristeza alguma consigo pra nenhum lugar.

Comentários

Mariana Rugani disse…
Acho que estou nesta fase também Clark. Mais uma hora as coisas acontecem. Da forma mais despretenciosa e inesperada. O importante é ter fé e paciência!
Anônimo disse…
Sometimes what you seek is right in front of you and you simply do not realize...

Postagens mais visitadas