Para Cristina...

A ordem dos fatores não altera o resultado,
e o resultado fora nulo, embora isso não me importa.
Enquanto as horas tornam-se dias e os dias fecham em semanas,
eu revisito tudo isso e tento entender...
Vitória, empate ou derrota?
Tanto faz, porque acho que eu nunca saberei.
Os fatos se envolvem na minha cabeça, sem ordem cronológica definida,
nada se encaixa como num quebra cabeça de um prisma,
se isso não fez o mínimo sentido, você entendeu muito bem o que eu quis dizer.
Nem sei se algo aqui pode ser escrito,
ou se algo poderia ser definido, aqui ou em qualquer lugar...
Só o que resta aqui são dores de cabeça de ressaca, um cigarro partido ao meio, uma música sobre uma garota morta e uma falsa perspectiva de felicidade.

(O nome "Cristina" é meramente ilustrativo)

Comentários

Postagens mais visitadas