A conversação está terminada... ou Eu sou um covarde por sua causa?

Ao som de Biffy Clyro - The conversation is ("A conversação está acabada") eu tive uma bela discussão de relacionamento, um relacionamento ao qual eu não pertenço e não sei porque eu tive essa discussão, se parar pra pensar.

Fui acusado de ser egoista e superficial, o que faz com que eu pense que talvez seja melhor que eu seja falso e fingido numa próxima... O que querem que eu seja? Um desgraçado mentiroso? Posso ser quando quiser... Só estalar os dedos.

Viver na mentira fez com que eu pudesse me adaptar a ela e me tornar o que for necessário. Não é um estilo de vida agradável, prefiro ser real e verdadeiro a ser um falso profeta... Obviamente que eu sou pretencioso e não assumirei meus erros em meu próprio espaço... Sei que errei, mas deixa pra algum outro momento em que talvez eu esteja bêbado e me martirizando pela perda de hoje.

Enfim, deixa ser como será... Boa noite, aonde quer que você esteja, não me procure mais, viva sua vida conforme o que lhe for dado e eu tratarei de viver da forma mais justa que achar certo... Na saúde ou na doença, na verdade ou na mentira.

Comentários

Postagens mais visitadas