sobre o sono e a pior das dores de cabeça

minha cabeça está constantemente doendo,
eu acho que estou abusando do paracetamol, mas é o que me resta...
ocasionalmente eu deito visando dormir e passar essa dor,
assim que deito o milagre da insônia me toma,
apesar de meus olhos quase se fecharem de tanto o peso que sinto,
mas já que estou assim, sem sono,
eu penso...

penso demais,
penso no que não devo,
penso no que não existe mais,
penso na saudade que só sinto quando eu penso demais...
penso no meu pulmão de aço.

me desespero por não conseguir dormir e dou uma risada,
na tentativa de ser macabra só sai algo desesperado mesmo,
de um cansaço que só seria sanado com 5 dias de sono...
com direito a sonhos dos mais impossíveis,
mas não dá...
o celular me desperta,
e a primeira coisa que noto é a dor de cabeça começando lentinha,
anunciando mais um dia daqueles.

Comentários

Postagens mais visitadas