"É o amor... faça doer"

Você está feliz do jeito que está?

Já não sei mais que horas podem ser,
só sei que já passa de tarde da noite.(Isso acontece noite após noite)
Sei também que meus olhos não se fecham,a
chei que poderia ser apenas mais um excesso de café da minha vida,mas meus olhos não estão pulsando, menos mal.
O que nos remete a você...Pra variar, você...
Eu já me cansei de você povoar meus sonhos.
Ainda mais num dia como hoje, em que você simplesmente não tem porquê estar aqui.
Então pronto, diagnosticado o problema....Volte a dormir.

(...)Por que isso não dá certo?
O celular na cabeceira aponta as poucas 04:15
em breve, o mundo se abre de novo.
E por aqui, os fantasmas ainda rondam minha mente.
Eu juro que vi um vulto mas provavelmente era uma alucinação sua...
Assim como ter esperança que esse barulho de moto seja você fazendo aquela visita que prometeu.

Foco, por favor... são 04:28
e ninguém faz visitas a essa hora.
Uma madrugada de sábado?
Será que você está dormindo ou teria ido para algum lugar com alguém?
E se foi, estariam juntos agora?
Não, não quero pensar...
Mas sim, realmente diagnosticado o X da questão.
Pra variar é você,sempre foi você,as alucinações sempre foram você...
Esse fantasma em meus olhos,e aqueles mesmo que me afligiam quando estava tomado pelo gosto de vodca barata na boca.
Sinto que agora posso dormir,pois já sei com que vou sonhar.
Inevitável...
Enfim, tudo o que eu posso fazer é pensar em você mais uma veze sussurrar como se você estivesse ouvindo:"Boa noite. Eu te amo"

Comentários

Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postagens mais visitadas