Maybe I'm amazed

Que Sir Paul McCartney fale por mim dessa vez...

Talvez eu esteja assustado com a maneira que você me ama o tempo todo
Talvez eu esteja com medo com a maneira que eu te amo
Tavez eu esteja assustado com a maneira que você me tira do tempo
E me pendurou em uma linha
Talvez eu esteja assustado com a maneira que eu realmentepreciso de você

Talvez eu seja um homem e talvez eu seja um homem solitário
Quem está no meio de alguma coisa
Que ele realmente não entende
Talvez eu seja um homem e talvez você seja a unica mulher
Quem poderia sempre me ajudar
Querida, você não me faria entender

Talvez eu esteja assustado com a maneira que você está comigo o tempo todo
Talvez eu esteja com medo pela maneira que eu deixei você
Talvez eu esteja assustado com a maneira que você me ajuda acantar minha cançã
oMe endireitando quando estou errado
Talvez eu esteja assustado com a maneira que eu realmente preciso de você

Comentários

Postagens mais visitadas