Coisas que pouco importam

Em particular,
sinto-me profundamente inspirado,
ainda mais para um dia como hoje em que tudo conspira contra,
muita filosofia foi despejada pela cabeça hoje (se por bem ou por mal, pouco importa),
cabeças alheias, na verdade...
Falei, falei e falei mais ainda,
se fui bem ouvido ou não, isso é outra coisa que pouco me importa no momento.

Em particular,
terei que trabalhar amanhã,
isso desanima, mas nem tanto,
algo mais me dá um certo ânimo e faz com que eu queira regozijar esse momento,
que momento é esse é mais alguma coisa que nem sei e nem quero saber,
eu mal sei o qu eestou falando,
e nem colocarei a culpa no álcool...

Apenas um cara feliz relatando o porquê dessa tal felicidade que pouco o importa, para ser sincero a todos e, principalmente, a mim...

Comentários

Postagens mais visitadas