devaneios realisticos demais para me fazer acordar (ou INCINERAR)

Hoje sonhei com o meu dia...
Acordei, ri um pouco do fato e resolvi emulá-lo...
Precisava pagar contas, então assim que eu cheguei, pedi pra sair 40 minutos antes,
resolvi sair uma hora antes,
mas ainda antes eu escrevi uma carta qualquer,
e enviei, num SEDEX, só pelo prazer da pessoa receber no dia seguinte...
sai do trabalho um,
fiz o que o meu sonho mandava,
mais uma vez antes eu passei na banda para comprar jornais,
como manda o trabalho dois,
e seguindo o sonho, parei num sebo,
e gastei dez reais em revistas da marvel,
minha antiga paixão
(sim, eu queria ser desenhista)
fui pro emprego dois,
quase morri de tédio,
depois resolvi trabalhar
tudo fluiu bem,
sai de lá e minha carona foi pro supermercado,
enquanto isso resolvi fazer um pouco do trabalho três (ou free-lance um)
estudei matemática com a minha irmã,
esses lances de concurso e tal,
até o momento que eu me encontro,
em que acabei de ouvir Feist e agora ouço Incinerate,
meu próximo projeto de vida...
Incinerar...
E agora dêem licença que eu vou dormir para sonhar de novo.

Comentários

Postagens mais visitadas