As Últimas

-999.999.000

The Slip, novo álbum do Nine Inch Nails vazou, quer dizer, foi algo sem dor, já que foi distribuído pelo site, embora eu o tenha baixado de um P2P da vida, algo que foi muito mais rápido. Ahn o álbum? Relativamente bom! Curto demais...

-Mais do mesmo

Gavin DeGraw, cantor pop daquela turminha de seriado adolescente teve seu novo álbum vazado, ou escapulido, e esse vazou mesmo. Música pop do bem, instrumental interessante, um vocalista que não desafina ao vivo. O único porém disso tudo é que demorou tanto para lançar esse álbum (que na máxima do sem-gracismo, leva o próprio nome) que todas as músicas são conhecidas de shows do cara.

-Parabéns

Carlitcha, amiga publicitária e gaúcha vai mostrar o talento brasileiro ( e não a bunda) lá fora... Fica registrado o desejo de sucesso e de que você arranje uma vaga para mim.

-No banho...

Eu comecei a ter idéias para escrever novas músicas, mas todos os temas me sairam bem relacionamentais e chatos, em vista que nenhum relacionamento está acontecendo no momento, então as idéias foram abortadas e eu resolvi cantar algumas coisas do Violins, assim desafinado mesmo...

-Fim

Como eu não tive nenhuma idéia boa para compor algo, resolvi vir aqui e fingir que sou um jornalista qualquer, e que não será processado por nenhuma de suas opiniões (acho) e nem terá um Bottom em cima da mesa por algum erro de escrita ou sabe-se lá o que (piada interna, não liguem)

Comentários

Carla Arend disse…
a minha bunda não é brilhante como o meu cérebro. tampouco modesta. hahahaha


obrigada, baby.
Isabela disse…
Você falando de Gavin DeGraw ?
vou gravar isso !
hahaha

Beeijoo

Postagens mais visitadas