potência ao mol

"Deixe-me introduzí-los para os meus amigos"

Stereophonics - My Friends

_


Antigamente eu poderia xingar Max Gehringer por várias coisas que ele diz de errado e impreciso,
(bom, eu ainda posso...)
mas eu sou obrigado a tirar o chapéu para tudo que ele disse sobre o networking.
Essa coisa de construção da sua rede de relacionamentos é fantástica,
o melhor é o crescimento e o amadurecimento que é adquirido,
analisemos então:
-você se relaciona melhor com as pessoas, convertendo possíveis pontos negativos a seu favor;
-você cria consciência de que tem que ser mais abrangente na sua vida, então começa a buscar conhecimento que antes lhe era inútil de tudo;
-o melhor de todos: te dá algo melhor para pensar do que aquilo que em outrora te tirava o sono.

Eu sei eu sei, apesar de publicitário, essa coisa de conselhos voltados para isso é um grande pé no saco, mas eu queria apenas registrar aqui, tamanha minha felicidade, como isso vem me fazendo um pouco mais feliz.

Obrigado a todos que participaram disso que não se trata de mero networking, é algo mais... É um sentimento mútuo, uma união do que cada um estava precisando (independente de perceber isso ou não) e ter aquela lacuna preenchida e revertida em muito mais, tipo uma potência ao mol.

Comecei a usar chapéu só pra poder tirá-lo mais vezes.

Comentários

Postagens mais visitadas