A gente desiste algumas vezes

Não se trata mais de rumores,
se trata de predisposições... Ou pessoas falando na sua cabeça o que você deve sentir.
Descobri isso recentemente,
não estava pensando em nada agora
exceto em ter que trabalhar logo mais, porém essa vontade de escrever aqui não me largava)
daí um ser gritando mais freneticamente ainda em meu ouvido
" você poderia ser a número um"
me remete a pensamentos que eu estaria melhor sem.

E agora, no conforto de casa,
sem andanças ou o álcool para me mover,
eu começo a perceber que não é nada do que eu acabei de dizer,
e que o melhor a fazer é dormir,
e que talvez a melhor coisa era ter resistido a vontade e nem ter escrito isso.

Se algo me fizer sentido amanhã, eu deixo aqui. Senão, apago,
o mundo não sofrerá maiores mudanças por conta dos lixos que aqui grito.

Comentários

Postagens mais visitadas