20.1.08

Graça

Fins de semana como esse são raros...
Admito que os prefiro.
Aquela coisa totalmente atribulada, sabe? Sem tempo de respirar.
Sai de compras para agradecimentos para churrasco a encontro com amiga de longa data pra churrasco pra dor de cabeça com noite mal dormida para trabalho para ensaio da minha banda para ensaio da banda de amigos e para o atual momento.
Sem momentos precisos para se fazer longas reflexões,
ou pensamentos desnecessários,
como diz a sabedoria popular:
cabeça vazia é casa do diabo,
embora nem sei se deva dar mérito a essa coisa de demônios,
mas também sei que nesse caso é só pra tomar como sinônimo de pensamentos desnecessários e nocivos.
(Perdi minha linha de raciocínio)
Devidamente perdido em minha lógica atual, percebo que me encontro dando explicações desnecessárias,
ao som de Lilac Wine com Jeff Buckley eu me despeço, na impressão de que será uma ótima semana.

2 comentários:

Anônimo disse...

Sei q deveria postar isso no dia "A gente desiste as vezes" ou qqr coisa parecida... mas enfim... Gu vc sabe q eu detesto tipo livro de auto ajuda e tals... mas estava eu lá no pilates hoje tentando fazer um exercício de equilíbrio e não conseguia... era basicamente isso... ficar numa mola com a ponta do pé,uma perta na frente da outra, uma na mola e a outra no ar... os braços para a frente e trocar de pernas mantendo o equilibrio.. enfim não conseguia... aí levantei a cabeça e vi na parede um quadro com uma montanha e aquele cara de pé no topo (típico de livro de auto ajuda) e em baixo uma frase: Perseverança...nunca desista! nunca...nunca... sei lá como eu consegui o equilíbrio p o exercício... pois antes a respiração e contração tbm estavam corretas assim como a posição...enfim... te adoro! beijos

Vc sabe qm é disse...

como eu sou folgada.... uso seu blog pra escrever besteiras... o q vai fazer amanhã a noite???