Cara Andressa,

Fugindo um pouco do tema do espaço aqui (tem tema isso aqui?),
mas só para responder, já que sim, eu fui a tua busca e não encontrei lugar nenhum em que pudesse te falar alguma coisa.

Nem acho insano ou inconveniente, a palavra seria inusitado,
mas poxa, achei legal, de verdade, inesperado também.

O principal motivo de eu estar escrevendo aqui é um apelo para que mantenha o contato, seja através do seu vindouro blog ou por sinal de fumaça. Tenho o palpite que gostarei das coisas que eu encontrarei por lá. E se eu te servi como inspiração, poxa, fico feliz, nessa espécie de final de noite de sábado, eu tenho que te agradecer um bocado por essas palavras, já que isso até me deixou mais feliz.

Boa sorte nas resoluções, minha cara.

__
Voltamos a nossa programação normal.

Comentários

Postagens mais visitadas