possível conversa de pescador

A insatisfação com os pequenos atos e o seu profundo descaso com o meu apreço faz com que eu me canse de esperar e pule fora do barco em movimento... Afinal de contas, não se vai longe indo a velocidade de cruzeiro e, principalmente, se você não perceber em algum momento que todo o momento em que insistiu nesse caminho, você esteve indo para trás.

Mas tudo bem, as vezes é necessário retroceder algumas casas para se sentir um gostinho de vida, para você lembrar que ainda corre sangue em suas veias e que o coração não parou de bombeá-lo em nenhum momento.

Vivo a teu lado, pois não serei tão mal de te recusar assim, como quem joga um peixe pequeno para dentro da correnteza, mas a cada dia que passa eu retomo ao rumo certo do meu barco e a tendência é aprumar.

___
Led Zeppelin - Baby I'm gonna leave you e Dazed and Confused

Comentários

Postagens mais visitadas