De batelada...

Hoje eu fiz um roteiro para o que eu ouviria no meu caminho para o trabalho, escutei Violins ( Saltos Ornamentais... e Manicômio), Jay Vaquer (Um pouco de paz, Nera, Fomos e Num Labirinto) e cheguei ao som de Hard-Fi (The King), o que me garantiu um ânimo redrobrado para o trabalho. Vontade de fazer várias coisas ao mesmo tempo, de compor, sair de lá, trabalhar, desenhar, falar sozinho (o que de fato eu fiz)...

Muitas coisas na cabeça e muita ação para influenciar os pensamentos: conversas dos companheiros de trabalho sobre sexo, cultura, sexo, personagens de histórias em quadrinhos, sexo, culinária e sexo, além disso tudo, mensagens sms que me abriam sorrisos, telefonemas que me faziam eu me sentir confiante da minha pessoa.

E ao longo de tudo, o sono que eu poderia muito bem culpar o whiskey de ontem (mas seria um pecado) nem me derrubou...

E agora estou aqui com a sensação de algo mais a fazer nesse dia que no final das contas foi bem sem graça. Aquela sensação que beira um drama existencial e que pede pra alguém salvar da frescurite aguda e do excesso de reclamação. Vou beber um vinho. Alguém está servido?

Comentários

Postagens mais visitadas