Mil Corações - demo e tentativa futura de melhoria

Você não sabe o quanto eu roí minhas unhas, dedos e mãos
quando você quis sair,
a noite, por aí, sozinha a Deus dará e abandonada,
só porque eu não pude ir...

Será que ainda não entendeu que se eu pudesse,
não desgrudaria de ti,
mas só que as vezes fica foda e não posso largar,
o caminho que escolhi.

Não sabe o quanto me dói pensar em tudo tudo mesmo
o que pode acontece,
Correndo seus perigos, andando a esmo,
sem eu poder te proteger.

Será que ainda não entendeu que se o tempo não corresse,
ficaria sempre ao teu lado
mas só que as vezes fica foda e seria melhor se entendesse
tudo que eu faço...

Por você, já perdi minhas noites,
por você, já chorei tantas vezes,
por você, escrevi mil canções,
por você, parti mil corações.

Comentários

Postagens mais visitadas