QUE VERGONHA (demo 1)

sei que tudo que eu faço para você é em vão e imperfeito
você nunca viu o meu lado, eu sou canhoto e você estava do lado direito
você nunca me deu uma chance, porque eramos tão amigos
agora eu me irritei e digo que sou seu pior inimigo.

tudo que eu lhe dei, você nem ao menos agradecia
ás vezes passava por mim e nem me falava bom dia
quantas vezes ouvi-la chorar ao telefone
falando daquele ex-namorado que eu nem lembro o nome.

Ah tenha dó,se eu falo, eu berro, eu grito que quero,
mas você não me escuta, se faz de surda.

O mundo é injusto e eu um idiota, por acreditar em você
eu preciso pensar em algo que não me leve a dizer
todas as coisas que estavam entaladas em minha garganta
mensagens bregas e serenatas que eu guardo num diário de baixo da cama.

Ah tenha dó,se eu falo, eu berro, eu grito que quero,
mas você não me escuta, se faz de surda.
Ah tenha dó,se eu brigo contigo e arranjo motivo
pra você me notar aqui nesse lugar...

eu nunca quis ser só um amigo...

Comentários

Postagens mais visitadas