minha geração está a venda ou also into cats...

Não estou com saco de escrever aqui...

É fato, é fato e é fato. Estou vendo Nando Reis na televisão como se ele fosse muito legal, mas nem é... Embora eu vá pegar o CD dele de novo pra fingir que eu ouço. Meus dias parecem muito atribulados, embora eu não esteja fazendo muita coisa e eu tenha acabado por dormir grande parte dessa tarde, já que o combinado da reunião de negócios nem rolou. No final, meus dias estão sendo embalados pela música como sempre, Queens of the Stone Age (I'm a Designer), Smashing Pumpkins novo e minhas singelas canções que nunca saem do papel.

Ah acabo de pensar que eu não devo procurar médicos, eles sempre me passam remédios e eu tenho que fazer um tratamento que me falha no bolso e assim eu fico cada dia mais pobre. Tem mais alguma coisa?

Comentários

Postagens mais visitadas