e os fins justificam o que eles tiverem que justificar...

Poderia dizer que estou triste com o fim de bandas como Los Hermanos ou o Gram, mas felizmente sou indiferente. Antes eles do que eu... Mas para não falar que eu não terminei nada, eu poderia falar que eu terminei finalmente o site que eu tanto precisava fazer (pra ser mais exato, desde o ano passado), então podem acessar: MQMDM . Um site mais ou menos e sem muitos atrativos.

E isso me faz chegar ao ponto do meu outro site, o tal da divulgação pessoal, que apesar de eu sempre fazer um novo, ele sempre fica idêntico ao anterior. Mas bah, quem liga se ninguém entra nele mesmo?

Para ser completamente honesto, nem tenho muito pra dizer fora isso que já foi escrito anteriormente... Estou tentando como sempre. E falhando na maioria das vezes, mas quem erra sou eu e ninguém sai machucado (I.M.). Sinto muito sono agora, mas tenho sofrido de constantes crises de insônia, umas sete severas noites, todas com pequenas crises de insônia que, graças a Deus, nem estão mais sendo seguidas pelo olho pulsando, como costumava ser antigamente.

É isso, um breve apanhado só pra inteirá-los, nobres fantasmas que aqui rondam, que eu estou aqui e vivo, apesar de nem aparentar tanto...

Comentários

Postagens mais visitadas