Notícias do Front

Gustavo Clark é o homem dos projetos idiotas e fracassados por tabela.

Seu novo projeto é fazer várias coisas buscando melhorias internas e tal, como todos os outros.... Dessa vez, o projeto nem terá um nome milaborante como os outros tinham ( SETE FORMAS DE GRITAR SEU NOME foi quando eu listei sete coisas que eu tinha que fazer naquele ano e o mais famoso e mundialmente conhecido por mim, o PROJETO REINVENTO, que por tabela foi o que mais fez resultado... Detalhe que seu único resultado foi que eu tirei minha carteira de habilitação e fiz algumas músicas).

Dentre os novos planos, pretendo voltar andando para casa, por um tempo determinado parar de beber, dessa vez tendo em vista melhorias estéticas, já que minha carinha linda não ajuda em nada e minha cabeça profundamente trabalhada e cheia de informação inútil muito menos.

É ver para crer, duração de 50 dias... Talvez eu nunca mais fale sobre isso, talvez eu só fale sobre isso agora... Quem sabe? Ou melhor: quem se importa?

Eric Clapton - Layla

Comentários

Postagens mais visitadas