mais uma lição: os caminhos mais fáceis

E eu que fiquei no número quatro "apenas". Não cheguei na quinta tentativa frustrada, ainda bem... E eu que procurava uma resolução, nem sei bem o que eu encontraria.

Oh well, as pessoas procuram os atalhos e acabam cometendo erros que juraram não mais cometer só por preguiça. Que pena! Tanto potencial desperdiçado com o caminho mais fácil e com a solução mais óbvia e a mais turbulenta também.

Que sofra sozinha sem chorar chamando meu nome, porque eu sou um puta dum amigo! Que sofra com seus erros porque dos meus cuido eu... E esse erro honesto que você foi, me desculpe, mas eu já paguei pelos pecados.

Se precisar de mim, estarei no caminho mais longo.

Comentários

Anônimo disse…
Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Até mais.

Postagens mais visitadas