Dicas de Ética com Glória Khalil

Diabos... Não tem outro praguejo melhor para começar essa postagem do que esse. Você se esforça para ser a melhor pessoa do mundo, cumpre compromissos pontualmente, trata de promessas como se fossem a coisa mais importante do mundo mesmo que ela seja a mais inútil, e assim você segue sua vida... Porém, as pessoas não te devolvem esse respeito que você tem para com o outro e isso é uma perfeita merda.

É difícil pegar um telefone e ligar para desmarcar algo? Claro, é mais fácil deixar o outro esperando enquanto você não faz nada... Se surgiu um emprevisto, custa de qualquer forma ligar e avisar ou mandar uma mensagem??? Nos dias de hoje a pessoa nem tem como dar a desculpa de que não te encontrou... É celular, telefone residencial, todo esse lixo via internet como orkut e tal (por sinal, não cheguei meus comentários do blog pra ver se tinha algum desmarcamento lá... Mas ninguém comenta nisso mesmo).

É só pra registrar a insatisfação desse ser que queria fazer algo legal com alguém legal nesse último dia de suas férias e ficou em casa chupando o dedo por falta de comprometimento alheia.

Comentários

Postagens mais visitadas