volte-se para o que você conhece

Motivado por leituras que eu fiz de meus blogs passados, principalmente pela postagens anterior ter referência a eles, comecei a perceber algumas coisas. Em 2004 eu era mais poético, escrevia com mais firulas, palavras mais bonitas, algo fora do arroz e feijão que faço agora, mas nem vejo isso como algo ruim... Talvez esteja agora mais acessível que antes.

Mas uma das coisas que não mudaram é que eu continuo atrás da mesma pessoa. Calma calma, não quer dizer que desde aquele tempo eu sou fiel e a amo com a intensidade branca de um milhão de sóis, é que voltou mesmo e estou afim de recuperar o tempo perdido... Então que seja.

De resto, acho que tudo parece bastante igual: meus leitores são os mesmos, eu continuo intercalando o que eu escrevo com comentários musicais e eu continuo gordo, mas isso nem tem muito a ver com o blog. Ou tem? Fiquem ligados...

Só pra ficar registrado aqui um trecho de algo que estou compondo:

"Mil desculpas por você se entregar,
eu não estava disposto a fugir.
Você foi tão delicado comigo,
enquanto estava preso nesse abrigo"

ESTOCOLMO

Comentários

Postagens mais visitadas