nada de novo de novo e novamente e eternamente...

Sei que acabei de recomeçar minha fracassada vida em blogs (vide anteriores http://h0st.weblogger.com.br/ e http://atemporal.blogdrive.com/ ), mas talvez até considere um fim rápido e indolor para o mesmo.

Nem, deixarei ele viver, apenas cansei dessa vida devota a internet, talvez um bode pelo fim das férias que está vindo e a volta ao trabalho com o que!? Internet, pra variar.

Cansei das pessoas que me assolam todos os dias lá e, se você é uma delas, me perdoe, talvez eu seja a raiz do problema e não você... Dando um fora pelo blog, isso deve doer mais do que um fora por SMS, hein? Idiotices a parte, sim, eu realmente cansei daqui em modo geral. Orkut, Messenger, Last.FM...

Se eu vou parar de usar? Não, mas talvez me distancie um pouco mais... Resoluções de ano novo que nunca se concretizam.

Se teve uma utilidade para esse dia foi pra constatar que o CD Novo do Funeral for a Friend é um lixo e dar risada com os idiotas da comunidade do Bidê ou Balde. Ainda assim, acho isso muito pouco para dar uma valia ao meu dia. Ah Redenção dos Porcos, o nome do novo CD do Violins, esse foi o ponto alto do dia, com certeza. Meu Deus, me dê uma vida urgente.


Comentários

Postagens mais visitadas