Dia 005 ou considerações apenas

"Você não quer ir para o vazio?"

Josh Homme, Queens of the Stone Age

"Eu não preciso de você para me libertar"

Nick Cave, Grinderman


Não, obrigado! Nos primeiros dias de minhas férias sinto que vou muito bem, sem maiores complicações, apesar das coisas a minha volta!

Quarta-feira no ensaio com meu primo (a banda ainda não tem nome, se tiver alguma sugestão, estamos aceitando) compusemos duas músicas, uma chamada MAIS UMA VEZ (nome provisório também) e a outra ZUMBI TELEVISIVO.

Sexta, também conhecido como ontem aproveitei e tive um gostinho de pop no show da Ludov! Banda boa, entrosada pra caramba e eu voltei nos meus sonhos de ter uma banda com uma vocalista... Demais isso e é algo que não sai da minha cabeça (se tiver alguém interessado, me avise também).

Enquanto isso vou compondo mais algumas coisas aqui, sempre depois de um bom show eu fico com vontade de compor algo, fazer sucesso e viver disso, enquanto isso eu aproveito as férias que meu emprego de não-músico me propiciou.

A única coisa de depressivo que tenho em minha vida atualmente é o vício pela primeira música das epígrafes, Into the Hollow. Ou seja, vou muito bem mesmo, obrigado!

Comentários

Camila disse…
Oi, tudo bem?
Então você saiu do emprego e ta com uma banda com o AB, é isso?
Ou é outro primo?

Que legal! Bom saber que você ta investindo na sua sensibilidade de compositor!

Que bom que voltou a escrever em blog!

E o show do Ludov foi bom, pelo visto, né?

Beijos

Postagens mais visitadas